Tatoo





Quero ficar no teu corpo
Feito tatuagem
Que é prá te dar coragem
Prá seguir viagem
Quando a noite vem...
E também prá me perpetuar
Em tua escrava
Que você pega, esfrega
Nega, mas não lava...
Quero brincar no teu corpo
Feito bailarina
Que logo se alucina
Salta e te ilumina
Quando a noite vem...
E nos músculos exaustos
Do teu braço
Repousar frouxa, murcha
Farta, morta de cansaço...
Quero pesar feito cruz
Nas tuas costas
Que te retalha em postas
Mas no fundo gostas
Quando a noite vem...
Quero ser a cicatriz
Risonha e corrosiva
Marcada a frio
Ferro e fogo
Em carne viva...
Corações de mãe, arpões
Sereias e serpentes
Que te rabiscam
O corpo todo
Mas não sentes...

LINK DE TESTE DE COR

Juh Garmonbozia

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

3 comentários:

  1. Olá Ju, eu sou a Bela. Tenho um blog chamado Anjinhas de Gloss, minha tia que fez para mim, meu sonho é ser uma bloguera de sucesso, tenho 10 anos e estou querendo bombar meu blog. Você me segue e deixa um comentário para mim? Por favor Ju é muito importante eu ter muitas amigas lá. Obrigada.Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor.. para participar do sdorteio dos batons MAC no La isla Bonita, basta cadastrar com um e-mail diferente, pois aquele link é unico do blog.

    beijocasss

    ResponderExcluir
  3. Very beautiful writing, I translated it and I loved it!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Total Pageviews

Instagram

Recent

About Us

Random

Pages

Carousel

Popular Posts